Início > Notícias > Letras em Viagem

Letras em Viagem

Seminário | ESE/IPS - Biblioteca e Anfiteatro | a partir das 9h

No próximo dia 18 de dezembro de 2019 decorre na ESE/IPS o seminário "Letras em Viagem", organizado pela equipa docente da Unidade Curricular de Design, Desenvolvimento e Avaliação de Projetos do 2º ano da licenciatura em Animação e Intervenção Sociocultural.

Este seminário insere-se num conjunto de iniciativas que temos vindo a construir na Escola Superior de Educação de Setúbal no sentido de incentivar a comunicação enquanto competência transversal e, em particular, o gosto pelas narrativas orais, escritas, visuais e/ ou artísticas, considerando que esta deve ser uma das maiores aquisições do processo de desenvolvimento intelectual do ser humano e a base de uma formação consistente, onde a análise e argumentação crítica da informação e recursos culturais seja uma realidade.

O seminário representa uma oportunidade para a aquisição de conhecimentos e competências nesta área das múltiplas literacias, evidenciando práticas, experiências e projetos relevantes, tendo como destinatários a comunidade educativa, especialmente estudantes do ensino secundário e do ensino superior nas áreas das Ciências Sociais, Educação e Animação Sociocultural.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias para os workshops: letrasemviagem@ese.ips.pt (envie o nome, instituição, contacto, indicação do workshop pretendido)

Página gerada em: 2024-04-19 às 22:25:11