Início > Notícias > Escola Superior de Educação de Setúbal inaugura exposição - Futebol & Fãs na Alemanha

Futebol & Fãs na Alemanha

Refª.: 01/2008
8 de Janeiro de 2008

A exposição fotográfica cedida pelo Goethe-Institut Portugal "Futebol & Fãs na Alemanha", patente ao público no átrio da Escola Superior de Educação de Setúbal (ESE) até 18 de Janeiro inaugura o ciclo de exposições da ESE para o novo ano de 2008.

Com esta iniciativa pretende-se alertar para a importância do conhecimento da cultura e língua alemã, através de um dos seus muitos aspectos: a forma entusiasta como o futebol, enquanto manifestação desportiva, é vivido neste país.

Recorde-se que a ESE oferece, em parceria com este Instituto o Curso Livre de Língua e Cultura Alemã nível A1.1 cujas informações pormenorizadas podem ser consultadas no site da ESE em htm//www.ese.ips.pt

A ESE oferece ainda outros cursos livres com informações disponíveis em htm//www.ese.ips.pt
com inscrições abertas para o 2º semestre do corrente ano lectivo.

Os interessados nos cursos livres da ESE podem dirigir-se à Secretaria e solicitar mais informações junto de Gertrudes Barradas através dos seguintes contactos:
E-mail: gbarradas@ese.ips.pt

A entrada na exposição é livre podendo ser visitada nos dias úteis das 8.30h às 19.30h.

Página gerada em: 2024-03-28 às 13:17:53