Início > Notícias > Escola Superior de Educação de Setúbal Diversifica Oferta Formativa

Escola Superior de Educação de Setúbal Diversifica Oferta Formativa

CURSO LIVRE

Refª.: 10/2009
16 de Abril de 2009

Estão abertas as inscrições, nos Serviços Académicos da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE), para o curso livre propedêutico INICIAÇÃO à LÍNGUA GESTUAL PORTUGUESA (LGP).

Este curso, com a duração de 45 horas, terá lugar às quintas-feiras, em regime pós-laboral, das 17 às 20h, com início a 23 de Abril e término a 30 de Julho.

O curso será leccionado pela professora Helena Carmo, da Unidade de LGP da Associação Portuguesa de Surdos (APS).

A frequência com aproveitamento deste curso é comprovada por diploma emitido pela APS, entidade formadora legalmente reconhecida.

O curso é especialmente recomendado aos alunos do 12º ano que encarem a possibilidade de se inscreverem na licenciatura em Tradução-Interpretação de LGP da ESE de Setúbal.

As inscrições para a 2ª chamada das provas de pré-requisitos (entrevista vocacional) para o ingresso nesta licenciatura terão lugar a 14 de Julho de 2009.

Os dados adicionais estarão disponíveis em: www.ese.ips.pt

Página gerada em: 2024-03-29 às 12:22:41