|
Comunicação Empresarial e Marketing
Informações
As horas de Tutoria ocorrem em horário a estabelecer com o(s) docente(s) da UC.
Ano letivo: 2008/2009 - 2S
Código: |
DESP30006 |
|
Sigla: |
CEM |
Áreas Científicas: |
Ciências da Comunicação |
Ocorrência: 2008/2009 - 2S
Cursos
Docência - ResponsabilidadesDocente | Responsabilidade |
---|
Maria Alcina Velho Dourado da Silva | Responsável |
|
Nº de semanas letivas: |
15 |
Língua de Ensino
Português
Objetivos de aprendizagem
Para que o profissional no domínio do desporto exerça cabalmente a sua profissão, deve ser capaz de reunir as competências necessárias para trabalhar numa organização munido dos conceitos e instrumentos fundamentais na área da comunicação das organizações, incluindo a vertente de marketing.
Programa
O Programa deverá estar disponível na plataforma Moodle nos primeiros 15 dias de actividade lectiva para consulta integral, altura a partir da qual passa a versão definitiva para o actual ano lectivo.
Nesta plataforma de ensino a distância serão também disponibilizadas todas as informações necessárias ao cabal desenvolvimento da Unidade Curricular (UC), incluindo sumários.
Os alunos interessados em aceder devem validar a sua inscrição nesta UC directamente na página da UC em http://moodle.ips.pt/ese/
Se é utilizador autenticado e pretende aceder à versão integral do Programa, pode clicar em 'Conteúdos' na coluna da direita.
Modo de Avaliação
Componentes de Avaliação e Ocupação registadas
Descrição |
Tipo |
Tempo (horas) |
Data de Conclusão |
Aulas da disciplina (estimativa) |
Aulas |
65,8 |
|
|
Total: |
65,8 |
|
|