|
Comunicação Empresarial e Marketing
Informações
As horas de Tutoria ocorrem em horário a estabelecer com o(s) docente(s) da UC.
Ano letivo: 2010/2011 - 2S
Código: |
DESP30006 |
|
Sigla: |
CEM |
Áreas Científicas: |
Ciências da Comunicação |
Ocorrência: 2010/2011 - 2S
Cursos
Docência - ResponsabilidadesDocente | Responsabilidade |
---|
Maria Alcina Velho Dourado da Silva | Responsável |
|
Nº de semanas letivas: |
15 |
Língua de Ensino
Português
Objetivos de aprendizagem
Para ser capaz de intervir em contextos profissionais, o técnico de desporto deve ser capaz de reconhecer no Marketing (MKT) e Comunicação Empresarial (CE) poderosos aliados da sua actividade, com destaque para o MKT Desportivo, compreendendo o âmbito da sua aplicação bem como dominando ferramentas e técnicas que lhe permitam atingir os diferentes objectivos organizacionais.
Programa
Principais temas a abordar:
1. Conceito de gestão de Marketing
2. Meio envolvente de Marketing
3. Análise do comportamento de compra e de consumo
4. Gestão da comunicação de Marketing
5. Ferramentas da comunicação de Marketing
6. Marketing desportivo
Se é utilizador autenticado e pretende aceder à versão integral do Programa, clique em 'Conteúdos' na coluna da direita.
O Programa estará igualmente disponível na plataforma Moodle. Nesta plataforma de ensino a distância serão também disponibilizadas todas as informações necessárias ao cabal desenvolvimento da Unidade Curricular (UC), incluindo sumários.
Os alunos interessados em aceder devem validar a sua inscrição nesta UC directamente na página da UC em http://moodle.ips.pt/ese/
Modo de Avaliação
|
|