Início > Notícias > Roteiro para uma Educação Antirracista

Roteiro para uma Educação Antirracista

Seminários, Conferências, Debates e Roteiros | ESE/IPS | Inscrições até 09 janeiro 2019

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) irá realizar, durante 2019, um Roteiro para uma Educação Antirracista que consiste num conjunto de atividades mensais de debate e reflexão sobre o racismo, legados da escravatura e do colonialismo na contemporaneidade.

As atividades podem ser frequentadas em regime de:
  • Possibilidade de frequência em regime livre (não necessita de inscrição)

• Curso de Formação de Educadores e Professores do Ensino Básico e Secundário (25 horas)

• Formação creditável na Carteira de Competências dos estudantes da ESE/IPS (1 crédito)

As atividades são gratuitas e as inscrições estarão abertas até 09 de janeiro, através do link http://bit.ly/inscriçãoRoteiroEducaçãoAntiracista

Para download do programa, aqui.