Início > Notícias > Candidaturas para Estudantes Internacionais

Candidaturas para Estudantes Internacionais

Candidaturas abertas de 15 de julho a 26 de agosto

O Instituto Politécnico de Setúbal aprovou recentemente o Regulamento do Estudante Internacional que possibilita o acesso aos cursos de licenciatura e mestrado ministrados pela instituição, em diferentes áreas como a educação, animação sociocultural, comunicação, desporto, engenharia, tecnologia, ciências empresariais e saúde.

Todas as Escolas Superiores do IPS asseguram excelentes condições de aprendizagem, equipamentos e serviços de qualidade, laboratórios e centros de recursos de elevado nível e uma equipa de professores e funcionários altamente qualificada e motivada.

Paralelamente, o IPS dispõe também de um conjunto de valências de apoio social indireto de elevada qualidade, geridas pelos Serviços de Acão Social e que, em áreas como a alimentação, saúde, alojamento e desporto, contribuem para assegurar as melhores condições de estudo de todos aqueles que frequentam a instituição.

Para saber mais clique aqui

REGULAMENTOS

Estatuto do Estudante Internacional