Início > Notícias > Concursos para Mudança de Curso, Transferência e Reingresso

Concursos para Mudança de Curso, Transferência e Reingresso

Candidaturas

O período de candidaturas para os Concursos de Mudança de Curso, Transferência e Reingresso em todas as Escolas do IPS decorrerá mensalmente, de outubro de 2014 a abril de 2015, até ao último dia do respetivo mês.

As candidaturas são exclusivamente via online a partir do Portal do IPS, sendo que, para tal, o candidato deverá preencher um formulário (consoante o curso e a Escola pretendida) e submeter a documentação necessária, previamente digitalizada (PDF). Considera-se concluído o processo de candidatura após receção de toda a documentação e respetivo pagamento, a realizar através de referência multibanco, que será encaminhada para o endereço de email do candidato.

Mais informações em: Candidaturas - Concursos de Mudança de Curso, Transferência e Reingresso

Página gerada em: 2024-04-19 às 11:29:19