Início > Notícias > Conferência sobre o tema "DIREITOS DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA: contextos, práticas e desafios"

26 de fevereiro 2015 - ESE/IPS

A Coordenação do Mestrado em Educação Pré-escolar vai realizar uma Conferência sobre o tema "DIREITOS DA CRIANÇA NA EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA: contextos, práticas e desafios", que terá lugar no dia 26 de fevereiro, pelas 17:30 horas, no Anfiteatro da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

A conferencista é Socióloga. Doutorada em Estudos da Criança (Sociologia da Infância) pela Universidade do Minho. Professora Adjunta na Escola Superior de Educação de Lisboa e investigadora do Centro de Investigação em Ciências Sociais da Universidade do Minho. Coordenadora do Mestrado em Educação Pré-Escolar e membro da coordenação do Curso de Especialização em Creche e Outros Equipamentos para Crianças dos 0 aos 3 anos da Escola Superior de Educação de Lisboa, Autora de várias publicações nacionais e internacionais nas áreas dos direitos da criança, com especial enfoque na participação das crianças (Escola Jardim de infância, orçamentos participativos) e na sociologia da infância. Membro do Fórum sobre os Direitos das Crianças e dos Jovens, da European Network of Masters on Children's Rights e da Mediterranean Network on Children's Rights.

A entrada é livre.
Todos os participantes terão direito a um certificado de participação.

Página gerada em: 2024-03-29 às 06:23:36