Início > Notícias > 2ª fase de candidaturas para Mestrados na área da Educação e do Ensino - 2016/2017

De 14 a 28 de agosto

De 14 a 28 de agosto, a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) promove a 2ª fase de candidaturas para os mestrados na área da educação e do ensino. Dirigidos a licenciados em educação básica, estes cursos permitem o acesso à profissão de educador e professor nas respetivas áreas.

As candidaturas destinam-se aos Mestrados em:
  • Educação Pré-escolar;
  • Educação Pré-escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico;
  • Ensino do 1º ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais do 2º Ciclo do Ensino Básico;
  • Ensino do 1º ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2º Ciclo do Ensino Básico.

Mais informações e candidaturas em www.ips.pt.

Página gerada em: 2024-03-28 às 21:43:03