Início > Notícias > Medi@ções - Revista Online da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal

"Artes, Comunidade e Cidadania", v. 4, n. 2 (2016)

Informamos que já está disponível online o número 4, volume 2 da Revista Medi@ções, da ESE/IPS, com o título "Artes, Comunidade e Cidadania" e o editor foi o professor António Vasconcelos. Este número da revista Medi@ções é dedicado à temática relacionada com as Artes e Comunidade e os diferentes modos como se constroem diálogos com o presente e com o passado, com a formação e os artistas, com as memórias e a sua preservação, com a construção e reconstrução de identidades. Procura-se um olhar aberto e crítico acerca das diferentes possibilidades existentes na relação dialógica entre as artes, as comunidades e a cidadania, entre a formação e a intervenção, entre as memórias e a democracia, problematizando algumas das dimensões desta relação. Dimensões que poderão dar um contributo no fortalecimento de uma democracia mais culta e participada.

Página gerada em: 2024-03-29 às 08:08:49