Início > Notícias > Certificação dos Pré-Requisitos de Desporto 2017/18 - 1ª e 2ª Chamada

Certificação dos Pré-Requisitos de Desporto 2017/18 - 1ª e 2ª Chamada

Inscrições de 19 a 30 de junho de 2017

Informamos que os certificados dos pré-requisitos de desporto (1ª fase ) já estão disponíveis para levantamento na Divisão Académica, no Edifício das Escolas Superiores de Ciências Empresariais e de Saúde.

Resultados finais da 1ª chamada dos Pré-Requisitos de Desporto.
Lista de candidatos à 2ª chamada dos Pré-Requisitos de Desporto
Certificação dos Pré-Requisitos 2ª fase de Desporto - Pauta de resultados da 2ª Chamada

Calendário de Ações

2ª Chamada
Inscriçõesde 19 a 30 de junho de 2017
Entrega do original do atestado médico na Divisão Académicaaté 3 de julho de 2017
realização das Provas de Aptidão Física e Desportiva10 e 11 de julho de 2017
Locais de realização das provas:
- Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Estefanilha - Setúbal (todas as modalidades, exceto Natação e Atletismo).
- As provas de Natação e de Atletismo - em Piscina e Pista de Atletismo - serão realizadas em instalações a indicar posteriormente.

Consulte:.

Documentos a entregar:

• Ficha de inscrição (já devidamente preenchida);

• Atestado de Robustez Física;

• Fotocópia do BI/Cartão de Cidadão;

• Indicação do NIF (número de identificação fiscal) para ser passado o recibo;

• Emolumentos ¤55,00 (conforme o ponto 10.3 da Tabela de emolumentos do IPS).

• Mais informações sobre o acesso ao Ensino Superior em http://www.dges.mctes.pt/DGES/pt/Estudantes/Acesso/