Início > Notícias > Prova específica no domínio da Língua Portuguesa para acesso aos Mestrados em Educação - 2ª Fase

2017/2018

A Prova Especifica no domínio da Língua Portuguesa é obrigatória para o acesso, imediato ou futuro, aos Mestrados da ESE/IPS. A realização da 2ª chamada da prova, decorrerá no dia 14 julho de 2017, em salas a anunciar da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal.

A prova é constituída por duas componentes:

· Componente escrita- realizada entre as 9h e as 11h;

· Componente oral- realizada ao longo do dia, após as 13h.

A inscrição não carece de pagamento.
A certidão de aproveitamento na prova carece de pagamento do respetivo emolumento.
A candidatura aos mestrados da ESE/IPS não necessita da certidão de aproveitamento da prova realizada na ESE/IPS.

As inscrições para a 2ª fase da prova decorrem de 01 de julho a 11 de julho de 2017 e são realizadas exclusivamente online clique aqui.

Consulte os Critérios prova Língua Portuguesa de acesso aos mestrados e as Regras da execução da Prova de acesso aos Mestrados.

Consulte as provas de 2013, 2014 e 2015.

Página gerada em: 2024-03-28 às 09:34:28