Início > Notícias > Provas de ingresso para a Licenciatura em Educação Básica | alteração

Provas de ingresso para a Licenciatura em Educação Básica | alteração

Alunos podem concorrer apenas com Português ou com as provas de Português e de Matemática

As provas de ingresso para candidatura à Licenciatura em Educação Básica, ministrada na ESE/IPS  foram alteradas.

Por deliberação da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), publicada  ontem,  dia 13 de julho de 2017, em "Diário da República", os alunos interessados podem candidatar-se, em 2017/2018, apenas com a prova de Português ou podem optar por concorrer com as provas de Português e de Matemática (Matemática A, Matemática B ou Matemática Aplicada às Ciências Sociais).

O disposto na deliberação da CNAES produz efeitos, exclusivamente, na candidatura à matrícula e inscrição no ensino superior para o ano letivo de 2017-2018.

Página gerada em: 2024-03-28 às 16:41:05