Início > Notícias > 3ª fase de candidaturas para Mestrados na área da Educação e do Ensino - 2017/2018

De 22 a 26 de setembro

De 22 a 26 de setembro, a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) promove a 3ª fase de candidaturas para os mestrados na área da educação e do ensino. Dirigidos a licenciados em educação básica, estes cursos permitem o acesso à profissão de educador e professor nas respetivas áreas.

As candidaturas destinam-se aos Mestrados em:
  • Educação Pré-escolar;
  • Educação Pré-escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico;

Mais informações e candidaturas em www.ips.pt.