Início > Notícias > Mestrado em Gestão e Administração de Escolas (2ª fase de candidaturas)

Mestrado em Gestão e Administração de Escolas (2ª fase de candidaturas)

Candidaturas abertas de 12 outubro a 5 de novembro

Está aberta a 2ª fase de candidaturas ao Mestrado em Gestão e Administração de Escolas*. Esta formação realizada em conjunto com a Escola de Superior Ciências Empresariais e a Escola Superior de Educação visa desenvolver competências de gestão e administração de instituições educativas tanto de um ponto de vista administrativo como pedagógico, ferramentas indispensáveis à gestão das diversas instituições educativas bem como a pessoas ligadas aos sectores e serviços de educação de diversas instituições. Este curso tem a duração de 4 semestres com 120 ECTS. Clique para mais informações sobre o curso.

As candidaturas aos cursos do IPS são exclusivamente on-line. Para as candidaturas a mestrados, ver aqui.

* Em parceria com a Escola Superior de Ciências Empresariais

Página gerada em: 2024-04-16 às 21:34:16