Início > Notícias > COOPEDU IV - Cooperação e Educação de Qualidade, 08-09 novembro 2018

COOPEDU IV - Cooperação e Educação de Qualidade, 08-09 novembro 2018

Livro de atas

Barreto, M. A., Carvalho, C., & Santos, F. (Coords.). (2019). COOPEDU IV - Cooperação e Educação de Qualidade, 08-09 novembro 2018: livro de atas. (1ª Ed.). Lisboa: ISCTE - Instituto Universitário.

"O quarto Congresso Internacional de Cooperação e Educação-IV COOPEDU, organizado pelo Centro de Estudos Internacionais (CEI) do Instituto Universitário de Lisboa e pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria decorreu nos dias 8 e 9 de Novembro de 2018, subordinado a temática Cooperação e Educação de Qualidade. Este congresso insere-se numa linha de continuidade de intervenção por parte das duas instituições organizadoras e dos elementos coordenadores e este ano beneficiou do financiamento do Instituto Camões, obtido através de um procedimento concursal, que nos permitiu contar com a participação presencial de elementos dos Países Africanos de Língua Portuguesa, fortemente implicados nas problemáticas da Educação e da Formação. Contou também com a participação do Instituto Camões e da Fundação Calouste Gulbenkian, entidades que sistematizaram a sua intervenção nos domínios da cooperação na área da educação nos últimos anos."

Damos destaque à comunicação da autoria de José Duarte, Nelson Matias, Miguel Figueiredo (Docentes da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal) e de Ivone Cassilda Augusto, intitulada "A formação contínua de Professores do Ensino Primário em Angola" (pp. 359-374).

Disponível online - https://books.openedition.org/cei/583

Página gerada em: 2024-03-29 às 00:18:41