Início > Notícias > Escola Superior de Educação de Setúbal - À procura de alternativas sustentáveis

Escola Superior de Educação de Setúbal - À procura de alternativas sustentáveis

Conferência -

Refª.: 05/2008
11 de Março de 2008

Realiza-se no próximo dia 13 de Março, pelas 15h30, no Anfiteatro da Escola Superior de Educação, a conferência "À procura de alternativas sustentáveis".

Está associada à Exposição LOLA - Looking for Likely Alternatives patente ao público no piso 0 Ala Sul nas instalações da ESE de 03 a 14 de Março no âmbito do Dia Mundial dos Direitos do Consumidor que se comemora a 15 de Março.

Esta iniciativa resulta da participação da ESE na CCN - Consumer Citizenship Network (Grupo Temático do Projecto Erasmus 3) desde 2003.

"Projecto LOLA: Ferramenta Pedagógica para Professores e Alunos"
João Jardim Fernandes - Centro de Competência CRIE da Escola Superior de Educação de Beja.

"Mestrado Europeu Conjunto: Instrumento para Ensino Interdisciplinar em «Consumer Citizenship»"
Victor Dordio - Economista, ex-docente do Ensino Superior, Coordenador do TG#7 da CCN2.

Entrega de Certificado de Presença mediante indicação prévia do nome do interessado.

Mais informações em htm//www.ese.ips.pt

Página gerada em: 2024-03-29 às 01:47:35