Início > Notícias > Novos Mestrados na Escola Superior de Educação de Setúbal

Inscrições abertas de 3 a 17 de Junho

Refª.: 15/2008
05 de Junho de 2008

Abriu a 03 de Junho o período de inscrições para os novos Mestrados da Escola Superior de Educação de Setúbal em 'Ensino de Educação Visual e Tecnológica no Ensino Básico' e 'Educação Musical no Ensino Básico'. A data limite para recepção das candidaturas termina a 17 de Junho próximo.

Em ambos os Mestrados se prevê o regime presencial às sextas-feiras e sábados, todo o dia, sendo complementado com formação à distância com a duração de quatro semestres.

A selecção dos candidatos para ambos os Mestrados a funcionar já no próximo ano lectivo de 2008.09 tem em consideração o seu currículo académico, científico e profissional.

Toda a informação útil para os interessados, nomeadamente as Condições de Ingresso e o modo de Formalização das Candidaturas está disponível no renovado Portal da ESE em htm//www.ese.ips.pt
Recorde-se que a nova oferta de formação para o 2º ciclo da ESE está conforme o estipulado no Decreto-Lei 43/2007 de 22 de Fevereiro que aprova o regime jurídico da habilitação profissional para a docência na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário.

Página gerada em: 2024-03-29 às 09:49:44