Início > Notícias > Exposição - Investigação sobre Prática Pedagógica

Investigação sobre a Prática Pedagógica

Refª.: 18/2009
04 de Junho 2009

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal apresenta a Exposição - Investigação sobre a Prática Pedagógica patente nas suas instalações no Campus do IPS de 05 a 12 de Junho.

Investigação sobre a Prática Pedagógica, pretende divulgar os Projectos de Investigação realizados, no âmbito do estágio em escolas do distrito de Setúbal, pelos alunos do 4º ano do Curso de Licenciatura em Professores do Ensino Básico - 1º ciclo.

A dinamização da exposição está a cargo dos professores da disciplina de Prática e Reflexão Pedagógica IV: Ana Boavida, Ana Sequeira, Helena Simões, João Pires e Jorge Pinto.

A exposição pode ser visitada até ao dia 12 de Junho, nos dias úteis das 8.30h às 19.30h.

Entrada Livre.

Página gerada em: 2024-04-18 às 20:34:44