Início > Notícias > Workshop "A Traumatologia no Desporto - Propostas de Prevenção"

Workshop "A Traumatologia no Desporto - Propostas de Prevenção"

12 de novembro de 2014 - 14h30m

O Curso de Licenciatura em Desporto da ESE-IPS pretende levar a efeito no dia 12 de novembro de 2014, pelas 14h30m, no Anfiteatro da Escola Superior de Educação, um Workshop subordinado ao tema "A Traumatologia no Desporto - Propostas de Prevenção", visando, a exemplo de eventos anteriores, criar momentos de reflexão, partilha de conhecimentos, competências e experiências, com o intuito de valorização pessoal e profissional dos intervenientes.

A iniciativa é da responsabilidade de uma comissão organizadora constituída pelos professores da licenciatura em Desporto, sendo dirigida aos docentes e alunos do IPS e profissionais ligados das áreas afetas ao desporto.

A participação é gratuita, requerendo apenas uma inscrição através do endereço electrónico: http://goo.gl/forms/2TVTZMO89w

Consulte aqui o programa

Página gerada em: 2024-04-20 às 13:11:03