Início > Notícias > Pós-Graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor na ESE/IPS

Pós-Graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor na ESE/IPS

Candidaturas de 20 junho a 03 julho

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal vai abrir a 3ª edição da Pós-Graduação em Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor, para o ano letivo de 2016/17.

Os desafios atuais que se apresentam às instituições educativas, nomeadamente no enquadramento de crianças e jovens com necessidades educativas especiais, implicam uma especialização, após a formação de base, de educadores de infância, professores do ensino básico e secundário e técnicos com funções no campo da educação inclusiva.

Neste contexto, este curso visa proporcionar aos educadores/professores/formadores e diferentes técnicos que trabalham (ou tenham a expectativa de vir a trabalhar) com crianças e jovens com défices cognitivos e motores, a aquisição de um conjunto de competências profissionais específicas, de avaliação, intervenção e investigação, que permita contribuir para a qualidade das práticas, o mais precocemente possível, numa perspetiva de educação inclusiva que beneficie todos.

Para mais informações, pode consultar o edital e o portal do IPS.

Página gerada em: 2024-04-25 às 20:16:29