Início > Notícias > Prazo e procedimento para inscrição em exames da Época de Recurso

Prazo e procedimento para inscrição em exames da Época de Recurso

7 e 8 de julho de 2016

Informa-se que a inscrição em exames de recurso da Escola Superior de Educação, irá ser realizada nos dias 7 e 8 de julho, junto da Divisão Académica do IPS.

Estes exames destinam-se aos estudantes que não realizaram ou não obtiveram aproveitamento em avaliação contínua ou em época normal, sendo as regras gerais de avaliação, obrigatoriamente, iguais às definidas para os exame de época normal.

Procedimento:
Atendendo ao facto de, a esta inscrição não se encontrar associado qualquer pagamento, a mesma pode ser realizada através do preenchimento do requerimento de inscrição em exames, o qual deve ser depositado na Caixa de Correio, que se encontra no exterior da Divisão Académica (sem necessidade de retirar qualquer senha), ou ser enviada para o seguinte e-mail: divisao.academica@ips.pt.

NOTA IMPORTANTE! Não serão aceites inscrições fora dos prazos acima mencionados.

Para mais informações poderá consultar o seguinte endereço: http://www.ips.pt/ips_si/web_base.gera_pagina?P_pagina=35342

Página gerada em: 2024-04-19 às 23:20:06