Início > Notícias > Diplomados do Politécnico de Setúbal distinguidos na I Gala do Desporto de Setúbal

Nuno Santos recebe "Prémio Mérito Académico" e Hélio Sousa é o "Melhor Treinador em Futebol"

Nuno Santos e Hélio Sousa, diplomados em Desporto pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), foram distinguidos na I Gala do Desporto de Setúbal, promovida no âmbito do programa "Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016", no passado dia 26 de novembro, no Forum Municipal Luísa Todi.

O recém-diplomado Nuno Santos, que terminou o curso de licenciatura em Desporto com a melhor média do ano letivo 2015/2016, foi distinguido pela autarquia setubalense com o "Prémio de Mérito Académico".

Já Hélio Sousa, que este ano foi Campeão Europeu de Futebol Sub-17 e também recebeu o Prémio Carreira alumniIPS, arrecadou o "Prémio de Melhor Treinador" na modalidade de futebol, vendo, mais uma vez, o seu percurso profissional reconhecido enquanto Treinador na Federação Portuguesa de Futebol.

A iniciativa reuniu diferentes entidades, associações e profissionais setubalenses que diariamente trabalham em prol do desporto.

Página gerada em: 2024-04-19 às 14:46:49