Início > Notícias > Competição Interescolar do Consumer Classroom 2016

Competição Interescolar do Consumer Classroom 2016

4ª Edição

Está aberta a competição destinada a escolas secundárias (estudantes dos 12 aos 18 anos) em toda a União Europeia a decorrer de 10 de outubro de 2016 a 17 de março de 2017, à meia-noite (Hora da Europa Central)

Para participar na quarta edição da Competição Interescolar basta ser professor do ensino secundário e ter uma turma interessada no tema e nos prémios desta edição.

Consumidores Inteligentes de Energia é o tema e o site do Consumer Classroom está cheio de materiais de apoio para se candidatar a uma viagem a Bruxelas!

Consumer Classroom é uma iniciativa da Comissão Europeia que visa promover a Educação do Consumidor junto de estudantes entre os 12 e os 18 anos e dos seus professores, em qualquer área científica.

A ESE é uma das entidades envolvidas, garantindo a disponibilização de conteúdos e ferramentas úteis à comunidade de professores e em Português.

Mais informações em http://www.consumerclassroom.eu/pt/competi%C3%A7%C3%A3o-interescolar-do-consumer-classroom-2016

Página gerada em: 2024-04-23 às 08:01:33