Início > Notícias > Encontro de intérpretes de LGP e estudantes das licenciaturas TILGP

Encontro de intérpretes de LGP e estudantes das licenciaturas TILGP

27 maio 2017 | Auditório da ESE/IPS

Caros colegas,

A licenciatura em Tradução e Interpretação de Língua Gestual Portuguesa, da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Setúbal, promove, no próximo dia 27 de maio, um encontro de intérpretes de LGP e estudantes das licenciaturas TILGP.

Pretendemos que este seja um espaço de partilha de experiências e percursos profissionais de colegas intérpretes de LGP de diferentes áreas de intervenção profissional, que possa contribuir para o crescimento de todos como profissionais e proporcionar uma oportunidade de formação complementar através do conhecimento adquirido ao longo de anos de experiência pelos colegas e das suas vivências profissionais em diferentes contextos.

Se és intérprete de LGP ou estudante de uma licenciatura TILGP inscreve-te até 21 de maio 2017 e participa!

Divulga por favor!

Informações e inscrições no site: http://projectos.ese.ips.pt/ilgp17