Início > Notícias > Candidaturas a pós-graduações da ESE/IPS

Candidaturas a pós-graduações da ESE/IPS

Candidaturas abertas de 01 junho a 09 julho 2017

Estão abertas as candidaturas às pós-graduações em "Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor" e "Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores", a decorrer na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. A ESE/IPS foi pioneira em Portugal a introduzir, desde o seu primeiro ano de funcionamento, em todos os planos de estudo das formações iniciais e complementares de docentes uma disciplina de Necessidades Educativas Especiais. Estas circunstâncias colocam esta escola numa posição privilegiada relativamente à docência da Pós-Graduação em "Educação Especial - Domínio Cognitivo e Motor". Para mais informações sobre o curso, ver aqui.

A pós-graduação em "Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores" visa desenvolver competências de orientação, supervisão e avaliação de práticas educativas na área da formação inicial e contínua de educadores e professores, tendo em vista a melhoria da qualidade do sistema educativo. O curso está dividido em dois semestres com a duração de 125 horas cada, correspondendo cada semestre a 30 ECTS. Para mais informações sobre o curso, ver aqui.

As candidaturas aos cursos do IPS são exclusivamente on-line. Para as candidaturas a estas pós-graduações, ver aqui.

Página gerada em: 2024-03-28 às 08:23:57