|
Information and Communication Technologies(ICT) in Professional Contexts
Scholar Year: 2014/2015 - 1S
Code: |
LAIS108 |
|
Acronym: |
TCP |
Scientific Fields: |
Tecnologias de Informação e Comunicação |
Instance: 2014/2015 - 1S
Teaching - ResponsibilitiesTeacher | Responsability |
---|
Mário Barroso Baía | Head |
|
Teaching language
Portuguese
Aims
Contents
Bibliography
Bibliografia:
Barret, H. C. (2010). Balancing the two faces ofePortefolios. Educação, Formação & Tecnologias, 3(1), (pp. 6
14).
Capucha, L. (2008). Planeamento e avaliação de projetos – Guião prático. Lisboa: MEDGIDC.
Dias, P. (2001). Comunidades de conhecimento e aprendizagem colaborativa. In Redes de aprendizagem, redes
de conhecimento (pp. 8593). Lisboa: Conselho Nacional de Educação.
Figueiredo, A. D. (2009). Estratégias e modelos para a educação online. In G. L. Miranda (Org.), Ensino online e
aprendizagem multimédia (pp. 3355). Lisboa: Relógio d´Água Editores.
Moreira, A., Pedro, L. F. & Santos, C. (2009). Comunicação e tutoria online. In G. L. Miranda (Org.), Ensino online e
aprendizagem multimédia (pp. 111124). Lisboa: Relógio d´Água Editores.
Ponte, C., Jorge, A., Simões, J. A. & Cardoso, D. (2012). Crianças e Internet em Portugal. Coimbra: Editorial
Minerva.
|
|