|
Communication and Interpersonal Relationships
Scholar Year: 2017/2018 - 1S
Code: |
DN01 |
|
Acronym: |
CRI |
Scientific Fields: |
Desenvolvimento Pessoal |
Courses
Acronym |
N. of students |
Study Plan |
Curricular year |
ECTS |
Contact hours |
Total Time |
TSPDN |
27 |
|
1º |
4,0 |
36 |
108,0 |
Teaching language
Portuguese/English
Aims
Contents
Bibliography
Antunes, C. (1999). Jogos para a estimulação das múltiplas inteligências. Petropolis: Editora Vozes.
Barbosa, L. (1995). Trabalho e dinâmica de pequenos grupos: ideias para professores e animadores. Porto: Afrontamento
Bion, W. (1980). Experiencias en grupos. Barcelona: Paidos.
Blanchet, A, Tognon, A. (1996) La psicologia de los grupos. Madrid: Ed. Biblioteca Nueva.
Bothwelli, L. (1997). A arte da liderança. Lisboa: Presença.
Brandes, D., Philips, H. (1977). Manual de jogos educativos : jogos para professores e animadores de grupos. Lisboa: Moraes.
Fachada, O. (1998). Psicologia das relações interpessoais. Lisboa: Rumo.
Serruys, J. W. (2000). Iniciação à dinâmica de grupos. Porto.
Tajfel, H. (1982). Grupos humanos e categorias sociais. Lisboa: Horizonte.
Vala, J., Monteiro (1993). Psicologia Social. Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian.
|
|