Escola Superior de Tecnologia de Setúbal Secretaria Académica - informações
Você está em: Início > Notícias > Maiores de 23: Candidaturas abertas até 28 de maio

Mapa da ESTSetúbal
Edifício ESTS Bloco A Edifício ESTS Bloco B Edifício ESTS Bloco C Edifício ESTS Bloco D Edifício ESTS Bloco E Edifício ESTS BlocoF Mapa interactivo do campus. Clique num determinado edifício.

Maiores de 23: Candidaturas abertas até 28 de maio

Instituto Politécnico de Setúbal

Vencer é estar um Passo à Frente

Está a decorrer até dia 28 de maio 2017, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23), no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

O concurso possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPS, sendo destinado a todos os cidadãos nacionais e estrangeiros, independentemente do nível de habilitações académicas, e que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2016.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, considerando o limite estipulado pelas Escolas Superiores do IPS e que cada candidatura requer um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). Cada prova de acesso é válida apenas na Escola e para o curso pretendido.

No âmbito do seu objetivo estratégico "ser um centro promotor de conhecimento e formação", o IPS continua a apostar na formação e qualificação dos recursos humanos, em especial da região, disponibilizando o acesso ao ensino superior a diferentes públicos, através de concursos como os M23.

Mais informações:
Aqui