Escola Superior de Tecnologia de Setúbal Secretaria Académica - informações
Você está em: Início > Notícias > A ESTSetúbal/IPS no LinkedIn

Mapa da ESTSetúbal
Edifício ESTS Bloco A Edifício ESTS Bloco B Edifício ESTS Bloco C Edifício ESTS Bloco D Edifício ESTS Bloco E Edifício ESTS BlocoF Mapa interactivo do campus. Clique num determinado edifício.

A ESTSetúbal/IPS no LinkedIn

ESTSetúbal/IPS

A ESTSetúbal/IPS possui duas páginas na rede social Linkedin. De acordo com o seu vínculo e perfil adicione, visite e siga as páginas da sua escola.

A COMPANY PAGE destina-se a fornecer uma visão atual da Escola, dos seus serviços e notícias. A opção de selecionar a ESTSetúbal surge no campo destinado à inserção de informações relevantes de experiência e percurso profissional.

Acesso direto:

| | | | | | | | | |

A UNIVERSITY PAGE destina-se a fornecer uma visão geral das áreas de estudo, empresas com maior ingresso, skills, etc., dos estudantes/ex-estudantes da Escola (com presença no Linkedin e preenchimento dessa informação no perfil pessoal). A opção para selecionar a ESTSetúbal surge no campo destinado à inserção de informação académica.

Acesso direto:

Solicitamos a colaboração de todos os presentes na rede social para a atualização dos perfis individuais, para que, interna e externamente, seja possível dar a conhecer a qualidade da oferta formativa e a saída profissional dos graduados na ESTSetúbal/IPS. Obrigado.