Matrículas e Inscrições - Ano letivo 2018/2019

.

Bem-vindos ao Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

As matrículas e inscrições realizam-se no edifício das Escolas Superiores de Ciências Empresariais e de Saúde (no campus de Setúbal) e da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (no campus do Barreiro).

Para saber os dias e horários, selecione um dos links abaixo indicados, de acordo com a forma de ingresso:

Matrículas para Estudantes 1º ano/1ª vez - Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

Matrículas para CTeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Matrículas para Concursos Especiais e de Mudança de par instituição/curso

Matrícul as para Estudantes Internacionais

Inscriçõ es para Estudantes IPS
    Os estudantes (campus de Setúbal) que não realizam exames em época especial devem inscrever-se no ano letivo 2018/2019 de 23 de agosto de 2018 a 17 de setembro de 2018.

Os estudantes (campus do Barreiro) que não realizam exames em época especial devem inscrever-se no ano letivo 2018/2019 de 10 a 28 de setembro de 2018.

13 de agosto 2018