Jornadas assinalam os 20 anos da licenciatura em Logística

Primeira edição do evento, organizado pela ESCE/IPS, decorre a 29 de novembro

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS) promove, no próximo dia 29 de novembro, a primeira edição das Jornadas de Distribuição e Logística - JDL 2018, um evento que visa assinalar os 20 anos da sua licenciatura em Gestão da Distribuição e da Logística, a primeira oferta formativa neste domínio a surgir no ensino superior português.

O encontro, dirigido a investigadores, docentes, estudantes e profissionais das diferentes áreas associadas à Distribuição e Logística, pretende ser um fórum de partilha, discussão e divulgação de conhecimento, experiências e trabalhos de investigação, que permita também realçar o papel crucial da Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento na economia, como fator determinante para o sucesso do negócio, e na sociedade no seu todo.

Sublinhe- se que as JDL 2018 incluem uma sessão dedicada à discussão de projetos de doutoramento e mestrado, pretendendo-se com isso dar aos jovens investigadores a oportunidade de apresentação dos seus trabalhos e/ou resultados preliminares, por forma a serem debatidos e melhorados.

A submissão de artigos, em áreas temáticas tão diversas como Gestão de Armazenagem, E-commerce, Logística Marítimo-portuária ou Logística Humanitária e na Saúde, deve ser feita até dia 15 de outubro, no sítio jdl18.esce.ips.pt, onde podem também ser encontradas informações mais detalhadas sobre o evento.

10 de setembro/2018