5ª Semana da Empregabilidade recebe mais de 130 empresas

Feira de Emprego, debates, apresentações e recrutamento

##1## O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já está em contagem decrescente para mais uma Semana da Empregabilidade, um dos momentos mais altos do seu programa anual de eventos. Agendada para o período de 11 a 15 de março, esta quinta edição promete a maior adesão de sempre, com a presença confirmada de mais de 130 empresas e organizações, em expositor ou através de apresentações e sessões de recrutamento. Com um programa de debates que pretende promover a reflexão em torno dos grandes temas que marcam a atualidade do mercado de trabalho, a V Semana da Empregabilidade volta a apostar na iniciativa "À mesa com...", proporcionado conversas informais entre os estudantes e vários CEO, diretores de recursos humanos e empreendedores, e, claro, na Feira de Emprego (13 e 14 de março), uma verdadeira montra de oportunidades de trabalho, onde será possível o contacto direto com potenciais empregadores.

Programa detalhado disponível brevemente.

11 de fevereiro/2019