This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Pedro Dominguinhos eleito 'Figura do Ano 2018'

Diário da Região Setubalense distingue presidente do IPS

##1## O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Professor Doutor Pedro Dominguinhos, foi eleito Figura do Ano 2018, para o Concelho de Setúbal, pelo Diário da Região Setubalense.

O anúncio foi publicado hoje, dia 28 de fevereiro, na página oficial deste órgão de informação vocacionado para o Distrito de Setúbal.

Doutorado em Gestão e mestre em Economia Internacional (ISEG -UL), Pedro Dominguinhos assumiu, em 2009, as funções de professor coordenador da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), sendo responsável por várias unidades curriculares desde 1995 e tendo desempenhado vários cargos, nomeadamente os de presidente do conselho diretivo da ESCE/IPS, entre 2007 e 2009, e de vice-presidente do IPS, de 2009 a 2014. 

Pedro Dominguinhos é presidente do IPS desde abril de 2014 e presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, desde maio de 2018.

De acordo com este órgão de comunicação, o presidente do IPS destaca-se pela "afirmação do subsistema politécnico" e pelo "reforço da investigação através da procura de novas fontes de financiamento e promoção de metodologias pedagógicas". "Coloca a luta contra o abandono e insucesso escolar como desígnio até 2030", acrescenta a mesma fonte.

 

 28 de fevereiro/2019

Opções
Últimas Notícias
Concurso M23 | Candidaturas até 12 de maio
IPS promove reflexão sobre futuro da construção e reabilitação
IPS recebe Android Trainig Program | 26 de março
Sobrinho Teixeira aponta IPS como exemplo da missão dos politécnicos
Politécnico de Setúbal inaugura Curso de Língua Chinesa