Maratona Fotográfica 'Olhares IPS - 40 anos' | 17 de maio

Iniciativa promove convívio e incentiva a criatividade

A Maratona Fotográfica "Olhares IPS - 40 anos" é mais uma iniciativa inserida no âmbito das comemorações do 40.º aniversário do IPS, cujo principal objetivo é promover o convívio entre a comunidade académica (docentes e não docentes em funções e aposentados, estudantes, diplomados IPS e alumniIPS), reunindo os entusiastas da fotografia.

Neste âmbito serão aceites trabalhos que retratem todos os aspetos da vida académica, respetivos intervenientes, espaços físicos das escolas e dos serviços, ambiente envolvente, entre outros que se subordinem ao tema colocado a concurso.

Inscrições
Antes de fazer a sua inscrição consulte o Regulamento da Maratona Fotográfica Olhares IPS 40 anos
Os interessados devem fazer a sua inscrição no formulário disponível online.

Locais da maratona
A maratona fotográfica realiza-se nos campi de Setúbal e no campus do Barreiro, do dia 17 de maio de 2019.

Acolhimento
Cada participante apresentar-se- á no dia da sessão em que se se inscreveu com o respetivo equipamento fotográfico e aí se procederá ao respetivo acolhimento.
O local de acolhimento será na sala de atos dos Serviços da Presidência  e na ESTBarreiro, às 9:00 horas.
De acordo com o artigo 7 do regulamento será entregue a cada participante um colete identificador e os locais dos pontos de encontro e horas.

Uma  exposição com os melhores trabalhos será inaugurada no Dia do IPS, a 07 de outubro..

Informações adicionais: maratona.fotografica40anos@ips.pt

Consulte o programa das comemorações dos 40 anos do IPS aqui.

8 de abril/2019