Sessão de acolhimento aos novos estudantes | 23 de setembro

10h30 - Clube Desportivo IPS | 18h30 - Sala C1.13, Edifício da ESCE/ESS

No próximo dia 23 de setembro, pelas 10h30, no Clube Desportivo do IPS, a comunidade académica do IPS realiza uma sessão de acolhimento aos novos estudantes.

Para os estudantes de  ensino pós- laboral será realizada uma sessão também no mesmo dia, pelas 18h30, na sala C1.13, no edifício da Escola Superior de Ciências Empresariais/Escola Superior de Saúde. As sessões contam com a intervenção do Presidente do IPS, da Provedora do Estudante e da Presidente da Associação Académica do IPS.

Com esta receção aos novos estudantes e a realização de atividades transversais a todas Escolas, a comunidade académica do IPS procura acolher e integrar os novos estudantes no ambiente e dinâmica vividos na instituição e nas cidades de Setúbal e do Barreiro.

16 de setembro/2019