39.ª Campanha Banco Alimentar | 30 de novembro e 1 de dezembro

IPS Solidário associa-se à ação de recolha de alimentos

O Instituto Politécnico de Setúbal associa-se, uma vez mais, à campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar.

Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2019 (sábado e domingo), o projeto "IPS Solidário" concretiza uma ação de responsabilidade social, colocando no terreno equipas constituídas por funcionários docentes e não docentes, estudantes, amigos e familiares da comunidade IPS. O objetivo é ajudar nesta "mega operação" de recolha de alimentos para o Banco Alimentar contra a Fome.

SEJA VOLUNTÁRIO!

Dias:
30 de novembro e 1 de dezembro (sábado e domingo)

Local:
Alegro de Setúbal (Hipermercado Auchan)

Objetivo:
Recolher os donativos de produtos alimentares e contribuir para a tomada de consciência da importância de ser solidário

Quem pode participar:

Comunidade IPS, amigos e familiares

Como participar:

Efetuar a inscrição aqui

Horários

30 novembro (sábado)    09h00-13h00     /     13h00-17h00     /     17h00-20h30     /      20h30-24h00

1 dezembro (domingo)     09h00-13h00     /     13h00-16h30     /     16h30-20h00     /      20h00- 23h00

As participações devem ser feitas por turnos. A mesma pessoa pode, naturalmente, assegurar vários turnos.

Nota: Esta atividade constará do Suplemento ao Diploma, com direito à respetiva validação no Passaporte para o Emprego.

O passaporte pode ser adquirido e carimbado no SPE-IPS (edifício dos Serviços Centrais).

+ INFO: IPS Solidário
ips.solidario@ips.pt