IPS acolhe Fórum Internacional de Gestão em fevereiro de 2021

'Connected in a multipolar world' | Apresentação de trabalhos até 30 de outubro

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) vai ser o anfitrião da 5ª edição do International Forum on Manangement (IFM), que decorrerá entre os próximos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021 sob o tema "Connected in a multipolar world. Everything becomes smart and digital".

A realizar-se excecionalmente num formato misto, conjugando atividades presenciais e a distância, o evento reúne mais uma vez investigadores e profissionais de várias geografias cujo trabalho tem sido relevante para o desenvolvimento da investigação e prática nas diferentes áreas da Gestão.

O convite à apresentação de trabalhos está aberto até ao próximo dia 30 de outubro, para poster, resumo, artigo completo e simpósio, abrangendo tópicos de interesse que vão desde o Direito ao Empreendedorismo e Inovação, passando pela Gestão de Recursos Humanos, Ordenamento Territorial, Gestão Ambiental ou Turismo, entre muitos outros.

Este ano dedicado à conexão global através dos meios digitais, cada vez mais presentes na vida dos cidadãos nos tempos de pandemia que atravessamos, o 5º IFM assume-se como um evento de reflexão e partilha de conhecimentos, perspetivas e abordagens, que procura contribuir para a divulgação de conhecimento científico, desenvolvimento de boas práticas organizacionais e formulação de políticas públicas.

Esta edição reserva igualmente uma sessão especial em torno da temática do "Desenvolvimento Sustentável, Crescimento Verde e Economia Circular para o Ecossistema do Futuro".

O IFM é uma iniciativa conjunta da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS), Universidade Aberta, Universidade do Algarve, Universidade de Évora e Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, que se realiza anualmente desde 2017.

Mais informações em http://ifm2021.esce.ips.pt.

09 de setembro/2020