This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Presidente do Politécnico de Setúbal lidera Assembleia-Geral da AISET

Novos órgãos sociais para 2021-2023 eleitos ontem

##1##

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), Pedro Dominguinhos, vai ser o novo presidente da Assembleia-Geral da Associação da Indústria da Península de Setúbal (AISET), órgão onde já vinha desempenhando as funções de secretário.

lista candidata, de que também fazem parte Leonor Freitas, (Casa Ermelinda Freitas), e Gonçalo Almeida Garrett (aicep Global Parques), foi ontem escolhida por "unanimidade, aclamação e louvor", no contexto da eleição dos novos corpos sociais para os próximos três anos (2021-2023), que reconduziu Nuno Maia (Secil) para o cargo de diretor-geral da AISET.

Pedro Dominguinhos considera que "este é um desafio de enorme responsabilidade" e que tudo fará, "em conjugação com os associados, para que os objetivos da AISET, na valorização da região e da indústria, sejam alcançados". O responsável adianta também que a "participação na AISET reforça o envolvimento com o território que o IPS tem vindo a fomentar nos últimos anos, totalmente alinhado com o objetivo de criar uma região mais inteligente e sustentável"

Professor coordenador da Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS), Pedro Dominguinhos é presidente do IPS desde abril de 2014 e, em maio de 2018, foi igualmente eleito para presidir o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), cargo que ocupa até ao presente.

Fundada em dezembro de 2014, a AISET reúne gestores e empresários da Península de Setúbal, tendo como missão valorizar a atividade industrial e desenvolver uma atitude de competitividade nos agentes económicos da região.

 

26 de março/2021

Opções
Últimas Notícias
IPS com número recorde de candidaturas a concurso da FCT
Politécnico de Setúbal avança com testagem massiva à COVID-19
IPS e universidades brasileiras debatem cultura digital e educação
IPS com candidaturas abertas ao concurso M23 até maio
Politécnico de Setúbal remodela edifício sede