Politécnico de Setúbal certificado com o selo COVID CLEAN

Reconhecimento pelas Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos

##1## O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) recebeu o certificado de Boas Práticas na Gestão de Riscos Biológicos - Covid Clean, atribuído pela eiC - Empresa Internacional de Certificação, S.A.

Este selo de garantia das melhores práticas e recomendações da DGS (Direção-Geral da Saúde), OMS (Organização Mundial da Saúde) e da ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho), foi atribuído após a realização de uma auditoria externa aos serviços do IPS presentes nos campi de Setúbal e do Barreiro.

A sua obtenção atesta o compromisso da instituição em garantir a segurança e proteção de toda a comunidade académica, fornecedores, parceiros e demais utilizadores destes espaços. O processo de certificação das medidas implementadas, para a prevenção e controlo da infeção pelo novo Coronavírus, enquadra-se no âmbito de um contínuo e permanente reforço de medidas que permitem um regresso às atividades seguro, controlado e responsável.

30 de agosto/2021