Climate U | Evento de ação climática | 14 de maio

Um evento para todas os/as jovens do ensino superior que querem contribuir de forma ativa e positiva na transição climática.

No dia 14 de maio, das 9h às 18h, o IPS recebe o Climate U, n Anfiteatro C1.13 (Edifício da ESCE/ESS). Este evento gratuito, com a duração de um dia, é promovido pela Comunidade de jovens LIDERA que pretende informar, capacitar e ativar estudantes do Ensino Superior para a ação climática. Uma iniciativa para quem quer pôr em prática as suas competências e capacidades académicas ao serviço desta causa.

Em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, este projeto foi desenhado para que estudantes dos mais diversos backgrounds académicos possam ter acesso a informação de forma simples para que, futuramente, a possam integrar nas suas carreiras profissionais, independentemente do caminho que venham a escolher.

Este evento é destina- se a:
* Estudantes do ensino superior;
* Quem procura saber mais sobre as alterações climáticas;
* Quem pretende valorizar o CV com conhecimentos cada vez mais procurados por empregadores;
* Quem quer ter acesso à network de alguns dos/as jovens mais ativos e ativas no combate às alterações climáticas.

Inscrições aqui.

Mais informações e programa aqui.

20 de abril/2022