Cerimónia de Entrega das Cartas de Curso aos Graduados | 24 setembro

Evento está marcado para as 15h30 no Clube Desportivo do IPS - Campus de Setúbal

No dia 24 de setembro de 2022, o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) entregará as Cartas de Curso aos graduados de licenciatura e mestrado das cinco Escolas Superiores do IPS.

Após dois anos de interregno provocado pela pandemia, o evento regressa ao formato presencial, para homenagear todos aqueles que concluíram com sucesso o seu ciclo de estudos no Instituto Politécnico de Setúbal, nos anos académicos 2018/19, 2019/20 e 2020/21.

A cerimónia realiza-se no Clube Desportivo situado no campus do IPS, em Setúbal, com início marcado para as 15h30.

As Cartas de Curso serão entregues - única e exclusivamente - aos graduados que confirmaram a sua presença na cerimónia dentro do prazo previsto.

Em caso de indisponibilidade para comparecer os graduados deverão enviar um email para gi.com@ips.pt, e podem, a partir de 1 de outubro, proceder ao levantamento da Carta de Curso na Divisão Académica do IPS, no horário de atendimento habitual.

A entrada dos acompanhantes é livre, mas estará condicionada à capacidade do recinto e às próprias condições de segurança do espaço.

Para mais informações relativamente à cerimónia poderá ser contactado o Gabinete de Imagem e Comunicação: gi.com@ips.pt.

Para assuntos académicos contactar divisao.academica@ips.pt.

Atual. 05 de setembro/2022