2ª edição | Hackathon E³UDRES² | Inscrições até 4 de outubro

Iniciativa da Universidade Europeia promove desafios da vida real

É já nos próximos dias 13 e 14 de outubro que acontece a 2ª edição do Hackathon da EUDRES. As inscrições estão abertas até dia 4 de outubro a todos os estudantes, staff e cidadãos das regiões E³UDRES².

A iniciativa pretende reunir equipas internacionais na procura de respostas a 6 desafios de nível europeu. Durante 36 horas, estas poderão desenvolver a sua solução (um plano de projeto, uma ideia de protótipo), para ser posteriormente apresentada a um júri de peritos de renome.

Todas as equipas lidarão com desafios da vida real nas áreas de Economia Circular, Bem- estar e Envelhecimento Ativo, e Contribuição Humana para a Inteligência Artificial, tendo sido apresentados por empresas e instituições locais.

Os desafios podem ser consultados aqui.

Mais informações e inscrição aqui.

13 de setembro/2022