Bolsas Santander Futuro | Candidaturas até 15 de dezembro

Premiar o mérito e combater desigualdades

Até dia 15 de dezembro, estão abertas as candidaturas às Bolsas Santander Futuro para estudantes de licenciatura e mestrado.

Premiar o mérito, promover a igualdade de oportunidades combatendo as desigualdades económicas e, com isso, contribuir para reduzir o abandono escolar. São estes os objetivos deste programa que arranca agora com uma nova edição.

As Bolsas Santander Futuro 2022/2023 destinam-se a apoiar estudantes do Instituto Politécnico de Setúbal, com recursos económicos limitados e com percurso académico de mérito. Pretende- se "contribuir para uma estabilidade financeira que potencie um melhor desempenho académico".

A progressão nos estudos é um dos fundamentos deste programa, pelo que poderão candidatar-se estudantes de licenciatura ou mestrado que iniciem ou progridam no ciclo de estudos, com aproveitamento a 100% no ano letivo anterior.

Candidaturas até 15 de dezembro em www.bolsas-santander.com/pt

Todas as informações sobre as Bolsas Santander Futuro : regulamento, condições e normas para atribuição podem ser consultadas no site dos SAS/IPS.

17 de novembro/2022