This Page is not available in English  

Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login.

Curso de Preparação M23 | Inscrições até 03 de abril

Formação intensiva em Matemática decorre em horário pós-laboral

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) tem a decorrer, até ao próximo dia 03 de abril, as inscrições para o Curso de Preparação em Matemática, destinado preferencialmente a todos os que pretendam ingressar no Ensino Superior através do Concurso Especial para Maiores de 23 anos (M23).  

O curso, de caráter intensivo e em horário pós-laboral, terá a duração de 54 horas, distribuídas por nove semanas (3 horas presenciais e 3 horas à distância), sendo que a última semana coincide com a semana da prova de Matemática M23. O período de aulas é de 3 abril a 6 junho (a prova é a 7 de junho).

 

Pretende- se que os estudantes adquiram, recapitulem e consolidem conhecimentos/conceitos de Matemática de base, desenvolvam capacidades de raciocínio, de trabalho e de estudo autónomo, pré-requisitos considerados fundamentais para a frequência dos cursos ministrados nas escolas superiores de Tecnologia do IPS.

O IPS esclarece, desde já, que não pode ser responsabilizado pelos resultados obtidos pelos formandos nas provas de acesso ao Concurso Especial para Maiores de 23 anos e que a conclusão do curso não lhes confere qualquer direito de preferência de acesso aos cursos que ministra.  

Mais informações sobre o curso aqui.

Todas as informações sobre o Concurso Especial para Maiores 23 de Anos aqui.

##1##

27 de fevereiro/2023

Opções
Últimas Notícias
Membros do Governo visitam Politécnico de Setúbal em ação de proximidade
E³UDRES² Bootcamp | Inscrições até 07 abril
IPS sobe cinco lugares na lista nacional do Scimago Institutions Rankings
Maiores de 23 anos podem candidatar-se ao IPS até maio
Recursos Humanos | Processos de recrutamento em curso