Início > Notícias > 5ª sessão Roteiro para uma Educação Antiracista

5ª sessão Roteiro para uma Educação Antiracista

4 maio 2019 | 15H | Biblioteca Municipal de Setúbal

Na 5ª Sessão do Roteiro para uma Educação Antirracista, Inocência Mata (FLUL e CEC-FLUL), Ana Sequeira (ESE/IPS) e Cristina Gomes Silva (ESE/IPS) conduzir-nos-ão num debate sobre a "Educação intercultural, antirracista e para a cidadania". Que relações existem entre estas áreas de conhecimento? De que forma procuram contrariar processos de desigualdade étnico-racial e o racismo? Como têm vindo a ser implementadas e que desafios têm colocado?

Um debate a não perder no dia 4 de Maio, sábado, pelas 15h, na Biblioteca Municipal de Setúbal. Estão todas e todos convidados. A entrada é livre.
Esta é uma iniciativa da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS), em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal.

Página gerada em: 2024-03-28 às 16:59:51