Início > Notícias > Scratch Day 2022

Scratch Day 2022

21 maio 2022 | ESE/IPS

No próximo dia 21 de maio, será comemorado o Scratch Day, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, assim como em muitos outros locais, um pouco por todo o mundo.

Esta data, que assinala mais um ano do lançamento do Scratch, que ocorreu em 2007, é um dia em que alunos, professores e educadores partilharão experiências de utilização desta linguagem de programação. Integrada no evento, está a cerimónia de entrega de prémios do concurso nacional de programação "A criar com Scratch!"
No final do encontro, teremos oportunidade de cantar os parabéns ao Scratch por mais um ano de vida!

O projeto EduScratch do Centro de Competência TIC da ESE/IPS convida à participação neste evento.

Pode consultar o programa completo e fazer a sua inscrição aqui http://projectos.ese.ips.pt/cctic/?p=5172.

Página gerada em: 2024-03-28 às 23:32:48