Início > Notícias > ProfMat e SIEM 2022

ProfMat e SIEM 2022

7 a 9 julho 2022 | organizado pela APM | decorre no IPS

O XXXVII ProfMat, encontro anual de âmbito nacional de Professores de Matemática, regressa à cidade de Setúbal, depois de por aqui já ter passado em 2006. Nesse ano, juntaram-se na cidade rainha do Sado mais de 900 participantes para apresentar, discutir e partilhar experiências, reflexões e desafios relacionados com o ensino e a aprendizagem da matemática de todos os níveis de ensino.

Este ano, nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2022, irá realizar-se, mais uma vez, no Instituto Politécnico de Setúbal, o XXXVII ProfMat.

O SIEM é um seminário promovido anualmente pelo Grupo de Trabalho de Investigação (GTI) da Associação de Professores de Matemática, que convida, em cada edição, uma comissão para organizar o evento. Este, tem como propósito a divulgação, partilha e discussão da investigação em educação matemática, em particular a que se realiza em Portugal, favorecendo a articulação entre a investigação e as práticas de ensino da Matemática e o diálogo entre professores e investigadores.

O XXXII SIEM realizar-se-á nos dias 8 e 9 de julho de 2022, no Instituto Politécnico de Setúbal.

Os dois eventos contam com o apoio da ESE/IPS.

Pode ver mais informações na página do evento.

Página gerada em: 2024-03-29 às 08:27:45