Início > Notícias > Revista Medi@ções: Cooperação Internacional em Educação e Formação (NOVA DATA)

Revista Medi@ções: Cooperação Internacional em Educação e Formação (NOVA DATA)

Chamada para Artigo

COOPERAÇÃO INTERNACIONAL em EDUCAÇÃO e FORMAÇÃO

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal, desde há vários anos, tem desempenhado um papel de parceria em diversos projetos de cooperação internacional tanto a nível europeu, como em Timor Loro Sa`e e nos PALOP. Tal possibilitou o aprofundamento de conhecimentos em diversas áreas do saber.
Cientes de que outros projetos de cooperação internacional foram, igualmente, desenvolvidos por outros intervenientes, pretendemos, no segundo número de 2023 da Revista online Medi@ções dar visibilidade à temática COOPERAÇÃO INTERNACIONAL em EDUCAÇÃO e FORMAÇÃO. Revista que, ao longo de já diferentes números, tem assumido um papel relevante na divulgação de diversos artigos alicerçados em diferentes temáticas.
Convidamos os diferentes autores a enviar os seus contributos para este número temático da revista. As propostas de artigos poderão ser de natureza diversa espelhando diferentes dinâmicas que potenciem a cooperação internacional no cruzamento da educação e formação de diversos atores.

Prazo de submissão de artigos: 15 de SETEMBRO de 2023 (NOVA DATA)

Publicação do nº temático: dezembro de 2023

Normas e submissão da Revista Medi@ções